Nota de Esclarecimento: O uso da imprensa da região para denegrir a imagem da cidade de Acari

Na segunda-feira desta semana, dia 9 de março, a página oficial da Prefeitura de Acari publicou a notícia “Prefeitura de Acari está reformando Ginásio Poliesportivo do Bairro Petrópolis”. Junto ao texto, publicou um mosaico de imagens do antes e depois da reforma na parte interna do referido prédio.

Para surpresa de quem conhece a realidade e preza pela verdade, no dia de hoje (12) o blog do radialista Robson Pires, da cidade de Caicó, postou as fotos de antes da reforma do Ginásio acariense com o seguinte título: “Ginásio de Esportes de Acari segue abandonado” (ver imagem). E no texto que segue abaixo relata uma situação que não condiz com a verdade: o prédio não está abandonado, mas sim reformado.

Imagem cortada ocultando a verdade:


Imagem por inteira mostrando o antes e o depois:



Infelizmente, não é de hoje que blogs da região são usados para espalhar notícias falsas na tentativa de manchar a atual administração. Algumas, de tão grotescas no aspecto da mentira, acabam sendo desmascaradas facilmente. É o caso desta última, publicada no referido Blog. 

A Administração Municipal renova seu compromisso com a liberdade de imprensa e acata toda crítica a ela direcionada. Evidentemente, que esteja fundamentada no princípio da verdade. E lamenta profundamente que interesses políticos estejam sendo colocados acima do interesse público e, mais grave ainda, acabem por manchar a imagem de Acari perante a opinião pública norte-rio-grandense.

Pedimos aos leitores de boa vontade, aqueles que estimam a verdade como valor fundamental, que COMPARTILHEM esta postagem em seus perfis do Facebook.

Comentários

Unknown disse…
É lamentável! Faz-se mister um embasamento pautado na veracidade dos fatos... Respeito a oposição responsável. Informação sem embasamento, cai no descrédito. O informante fica patético!!! Viva a democracia!!!>>> Acari tem um GESTOR Sério, Honesto e Competente