"Queremos dar uma resposta aos acarienses, elucidando os crimes", diz Dr. Herbert Luis, delegado da Polícia Civil


Com diligências e investigações em curso, com o objetivo de reunir provas, as Polícia Civil e Militar em Acari buscam esclarecer e elucidar os casos de arrombamentos, assaltos e homicídio, ocorridos ultimamente na cidade.

O delegado da Polícia Civil, Dr. Herbert Luis, em conversa com a redação do blog do Nelder, foi bastante seguro em suas palavras a respeito das investigações: "Temos suspeitos. Queremos dar uma resposta aos acarienses, elucidando esses crimes que tem acontecido, definindo a autoria dos mesmos". Disse

A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito e encaminha-lo ao Ministério Público. Em breve traremos mais informações sobre as investigações.

Vale lembrar, que a polícia agiu rápido na maioria dos casos, como:  assalto ao Mercadinho Ari de Pinho, assalto ao Xalana Bar, no Posto de Combustíveis, etc.  Na região Seridó a cidade de Acari é uma das mais tranquilas, com poucas ocorrências criminosas. As polícias Militar e Civil têm feito o seu trabalho e tentado de várias formas coibir a prática do crime no município. A ronda policial é constante, sob o comando do Sub Tenente Morais, que desempenha um ótimo trabalho na cidade.





Comentários