Prefeito Isaias Cabral cumpre agenda de reuniões e visitas a Ministérios em Brasília


O prefeito Isaias Cabral cumpriu extensa agenda administrativa nesta semana, em Brasília, onde participou da XVIII Marcha dos Prefeitos, movimento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios. Ele esteve acompanhado dos vereadores Bada Lima e Marineide Alves; do secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Ari do Hospital; e do coordenador municipal de Esportes, Merion Medeiros.

A agenda de Isaias Cabral não ficou restrita à Marcha dos Prefeitos. Na Capital Federal ele se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, para tratar da obra da adutora de engate rápido. Também esteve na Fundação Nacional de Saúde pleiteando recursos para o saneamento básico. No Ministério da Educação teve reunião que tratou de convênios do FNDE. E No Ministério do Turismo participou de audiência para verificar convênios existentes com o município.

“Nossa ida a Brasília não se resumiu à Marcha dos Prefeitos, que é um movimento justo e faz necessário a nossa presença. Aproveitamos para visitar ministérios, conversar com alguns parlamentares do Estado e até conseguirmos uma reunião com um ministro. Portanto, a semana acabou sendo muito proveitosa para cuidarmos dos interesses do nosso município”, comentou o prefeito Isaias Cabral.

Comentários