Lyoto Machida é duramente nocauteado por Romero, e amarga má fase no UFC


Ex-campeão do UFC, Lyoto Machida passa por uma má fase na organização. O brasileiro sofreu sua segunda derrota seguida na madrugada deste domingo (28), desta vez contra o cubano Yoel Romero, por um duro nocaute.

Lyoto sentiu bastante o nocaute. Após os golpes que definiram a derrota, foi atendido ainda no octógono por médicos do UFC, durante vários minutos. Não ficou de pé durante o anúncio da vitória de Romero, como de praxe, e também não concedeu a entrevista após o combate, comum nas lutas principais mesmo para os derrotados.

No primeiro round, Lyoto e Romero se estudaram bastante, e trocaram muitos chutes e alguns socos. O brasileiro foi um pouco mais eficaz, mas Romero também acertou golpes duros. A segunda etapa do combate foi semelhante à primeira: Lyoto e Romero se movimentaram bastante e giraram no octógono, mas continuaram se estudando mais do que acertando golpes.

A vitória de Romero veio no início do terceiro round, quando usou seu wrestling para derrubar Lyoto. O cubano partiu para cima do brasileiro e, após uma sequência de rápidas cotoveladas, nocauteou o brasileiro, que ficou totalmente sem reação.