Polícia Militar apreende arma e munições entre São Vicente e Florânia

VANDERSON RANIERE
No início da tarde desta sexta-feira, 19, Policiais Militares da Cidade de Jucurutu, juntamente com a guarnição de Serviço da Cidade de Florânia, faziam ações preventivas de abordagens a veículos nas imediações de Florânia, quando, em uma dessas abordagens, conseguiram prender dois homens e apreender um adolescente, os quais estavam de posse de um revólver calibre 32 e munições intactas do mesmo calibre e também calibre 38.


Foram presas as pessoas de WANDERSON RANIELE DA SILVA BARBOSA, 24 ANOS, natural de Açu, mas, segundo ele, mora no Bairro Silvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, e IGOR ABDIAS DA SILVA, 18 ANOS, natural de Caicó, residente no mesmo bairro e Cidade, e foi apreendido o adolescente de 17 anos, natural da cidade de Currais Novos.
Os suspeitos estavam a bordo de um táxi da Cidade de Currais Novos e seguiam em direção a Florânia. Com eles, os Policiais encontraram, além da arma, 01 casaco preto, duas camisetas e 03 calças.

 IGOR ABDIAS


Embora os detidos não tenham explicado o que pretendiam fazer, a Polícia suspeita que o trio planejava praticar crimes em Florânia, ou mesmo em alguma cidade em seu entorno.



Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional, em Caicó, onde os dois maiores foram autuados em Flagrante Delito e o adolescente foi ouvido e, no tocante a ele, serão tomadas as medidas cabíveis, de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).