Prefeitura de Currais Novos empossou quatro novos secretários municipais nesta terça-feira, 02


O prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, e o vice João Gustavo, empossaram quatro novos secretários municipais na manhã desta terça-feira (02) no Gabinete do Palácio “Raul Macedo”, sede do executivo municipal. Foram empossados Morgana Lins (Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS), Expedito Júnior (Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SEMOSU), Caio Túlio (Procurador Geral) e Maria Luiza Cortez (Controladoria).

Vilton pediu aos novos secretários que se articulem com suas equipes para desenvolverem um trabalho a favor de Currais Novos. “Temos uma administração honesta e que atende a demanda da população, e é necessário que todos tenham boa vontade para cumprir suas obrigações”, disse. Para o vice-prefeito João Gustavo, os novos secretários terão um grande desafio em substituir os antecessores. “Tenham empenho, dedicação e colaboração com as ações que irão desenvolver”, disse João. A solenidade contou com a presença da primeira dama Ana Maria Furtado, do vereador Eugênio Lins, dos secretários Aparecida Medeiros (Educação), Luziane Guimarães (Gabinete Municipal), Daniel Gustavo (Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), dos coordenadores Fábia Lira (SEMEC), Donato Aprígio (SEMOSU), Socorro Góes (SEMTUR), do presidente da Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”, Ronaldo Gomes, Risolane Ferreira (Agente de Desenvolvimento Local), da ex-primeira dama Terezinha Lins, além de familiares dos novos secretários e da imprensa.

PERFIL
Morgana Kênia Andrade de Barros Lins (SEMTHAS): Formada em psicologia pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), é especialista em terapia cognitiva-comportamental e em saúde pública.

Expedito Araújo de Lima Júnior (SEMOSU): Administrador de empresas, é técnico de edificações e segurança do trabalho, e tem experiência em projetos e obras há 20 anos.

Caio Túlio Dantas Bezerra (Procuradoria): Formado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), tem especialização em direito administrativo e administração pública, e tem experiência jurídica nas procuradorias dos municípios de Acari, Florânia e Carnaúba dos Dantas.

Maria Luiza Galvão Cortez Guimarães (Control): Formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tem experiência na Controladoria do município há 04 anos.