Polícia trabalhou sem viatura neste domingo em Acari


O município de Acari passou o último domingo (26) sem uma viatura de polícia para dar cobertura à segurança. O relato foi feito nesta segunda-feira (27) pelo prefeito Isaias Cabral no quadro "Conversa com o Prefeito", que é veiculado diariamente no Facebook. "Das duas viaturas novas que consegui na gestão passada, a Renault Duster estava quebrada na autorizada em Patos, a Renault Sandero quebrou ontem e a viatura da Polícia Civil, que conseguimos usada, estava com os quatro pneus em péssima qualidade, sem condições de operar", afirmou.

Como é de conhecimento público, a responsabilidade pela Segurança Pública é do Governo do Estado, porém tem sobrado para a Prefeitura a tarefa de dar condições para que a polícia opere. "Eu tive a atitude de pedir a um dos policiais para que, no dia de ontem, desse cobertura com o próprio carro particular dele para não deixar nosso município sem segurança", contou o prefeito Isaias Cabral.


"Hoje pela manhã pedi ao nosso vereador Rodrigues de Naldo que fosse com o policial até Patos para pegar a viatura Duster, pois ficamos sabendo que ela estava consertada. Trouxeram a viatura e graças a Deus hoje nosso município já está com ela funcionando", continuou o prefeito em seu relato.