Vem ai o maior evento universitário do Seridó

Falta exatamente menos de um mês para o maior evento universitário do Seridó, o ADM TALK SHOW. O evento organizado por estudantes do Curso de Administração da UFRN, em parceria com a Empresa Avance Júnior, foi inspirado no formato do Programa Altas Horas, da Rede Globo, apresentado pelo apresentador Serginho Groisman e tem como objetivo levar princípios de Gestão para a População dentro de uma lógica dinâmica e lúdica.

“Serão 4 blocos de conhecimento (Finanças Pessoais, Empregabilidade, Empreendedorismo e Empreendedorismo Social) debatidos junto a população dentro de uma perspectiva prática, a fim de levar um pouco do conhecimento básico necessário à população que deseja empreender, aumentar o potencial de empregabilidade, e adquirir comportamentos proativos para fazer a diferença no mercado. Entre um bloco e outro de debates, a banda ADM TALK BAND levará alegria aos presentes tocando grandes sucessos do Pop Rock. Enfim, será uma noite de muito conhecimento e alegria” afirmou, Marcelo Henrique, professor do Curso de Administração da UFRN.

“Desafios, Quiz, sorteios, e momentos supresas abrilhantarão ainda mais a noite. A qualidade dos debatedores agregará ainda mais valor ao evento. (Paulo Bressiani-ex-gestor de Multinacionais como a Honda, formado pela University os Florida; Clauber Araújo-Profissional Coach e Consultor do SEBRAE; Marcus Vicinicius-Juíz de Direito e Empreendedor Social; Fábia Barbosa-Professora Doutora da UFRN). Essa noite tem tudo para ser um marco na história do desenvolvimento da Cidade de Currais Novos, sendo mais uma estratégia para enfrentar o momento de crise” declarou Edijane Salviano, diretora de Propaganda do evento.

O evento é gratuito e ocorrerá no dia 10 de setembro na cidade de Currais Novos-RN na praça Teté Salustino (em frente a Rodoviária), e terá início as 18:00h. Os estudantes que desejarem o certificado de 10h de atividades complementares, terão que fazer uma inscrição pagando o valor de R$ 10,00. Maiores informações falar com Edijane Salviano (99616-9293), ou acessar à página do facebook do evento ( https://www.facebook.com/admtalkshowserido ) ou a página oficial do evento ( www.admtalkshow.com.br ).

Comentários