Vereador Rodrigues de Naldo lamenta demolição de antigo posto da PRF na Rajada



Romeu Dantas - O vereador acariense, Rodrigues de Naldo (PMDB), líder do governo na Câmara, lamentou a demolição do posto da Polícia Rodoviária Federal localizado na comunidade Rajada. Na sessão ocorrida na última terça-feira (18), ele classificou como "descaso" a atitude tomada pela PRF, haja vista que aquele espaço poderia ser utilizado para outros fins, como uma base do SAMU, um posto policial ou posto do Corpo de Bombeiros.


"Entrei com um requerimento na Câmara Municipal de Acari pedindo que fosse enviado à secretária de Estado da Segurança do Rio Grande do Norte, a SESED, solicitando que aquele espaço fosse reaproveitado. Tive apenas como resposta o recebimento do documento que foi enviado para a secretaria. Isso me deixou um pouco triste, e mais triste ainda fiquei ao saber que a Polícia Rodoviária Federal já fez a demolição do prédio, mostrando, assim, que houve um descaso muito grande com o dinheiro público, do povo do Rio Grande do Norte", relatou Rodrigues 

"Já que estamos vivendo um período de crise, de economia, isso nada mais é do que jogar dinheiro do povo "no mato", continuou. Ouça abaixo, na íntegra, o depoimento exclusivo do vereador Rodrigues:

Comentários